Cidades

FAKE NEWS: 'Morre dono do Caneco Gelado do Mário'

Boatos que circulam pelas redes sociais desde esta segunda-feira (3) estão assustando fãs e frequentadores de um dos estabelecimentos mais tradicionais de Niterói: o Caneco Gelado do Mário. Segundo os relatos, o dono do bar e restaurante teria falecido, provocando comoção pelas redes. Acontece que o Mário Martins, ou o ‘Senhor Mário’, como é carinhosamente conhecido pelos amigos, está mais vivo do que nunca e no perfil do estabelecimento já publicou a resposta para a ‘fake news’.

Nesta terça-feira, um funcionário do estabelecimento gravou um vídeo em que o Senhor Mário aparece segurando uma garrafa e um copo de cerveja convidando os internautas a conhecerem o restaurante e afirma não ser a primeira vez que falsas informações são publicadas a seu respeito: “Vem tomar um copo vem! Isso aqui é melhor do que flores!”.

Com um copo de cerveja em mãos, Mário brinca com mais uma 'fake news' divulgada a seu respeito. Foto: Rede Social

No vídeo o funcionário chega a dizer, e Mário confirma, que já é a terceira vez que falsas informações são divulgadas informando a morte do comerciante.

Inaugurado em 22 de novembro de 1969. O estabelecimento começou vendendo pizza, mas ficou famoso pela venda de seus bolinhos de bacalhau.

< Coordenador da Prefeitura de SG é multado pelo TRE Kit escolar fica para o segundo semestre em Maricá <